Sobre Sheyla Pinheiro

Profissão : Fotografar Fofuras!

Sheyla Pinheiro

Sou fotógrafa de família em Belo Horizonte, especializada em fotografia newborn, com profissionais de renome internacional. Minha experiência começou em 2013, quando me apaixonei por essas imagens e fiz o primeiro curso com a fotografa canadense Sthepanie Robin, que é uma grande referência mundial em fotografia de recém-nascidos-nascidos. Eu sempre busco aprender com os melhores profissionais, tanto nacionais quanto internacionais, não somente para fazer a foto cada vez mais linda, mas para oferecer aos clientes um ensaio tranquilo e seguro. Quem me acompanha, percebe a evolução em todos estes anos, mas o objetivo é sempre o mesmo: mostrar a serenidade, a suavidade e a beleza na fotografia!

2013 Sthepanie Robin (http://www.stephanierobin.ca)

2014 Cristiano Borges (http://www.cristianoborgesfotografia.com.br)

2015 e 2018 Paloma Shell (https://www.palomaschell.com)

2016 Vinícius Mattos (família) (https://viniciusmatos.com.br)

2017 Cinara Piccolo (http://topproducoes.com.br)

2017 José Neto (https://josenetofotografiacriativa.com.br)

2017 Luciene Pestana Donaldson (https://lucienepestanaphotography.com)

2018 JADE GAO (http://www.newbornphotography.com.au)

2019 Vinícius Mattos (marketing) (https://viniciusmatos.com.br)

Além dos cursos, participo de várias palestras e congressos, para oferecer sempre um serviço atualizado e de altíssima qualidade, que vou atualizando sempre nas redes sociais como instagram (https://www.instagram.com/sheylapinheirofotografias) e facebook (https://www.facebook.com/SheylaPinheirofotografia).Todos esses cursos e os anos de experiência proporcionam um ensaio conduzido de forma segura e confortável, respeitando o ritmo do seu filho, sem apressar ou prolongar demais o tempo. Foto bonita é foto onde o bebê se sinta seguro, tranquilo e feliz!

"Minha missão é criar momentos onde o amor da sua família transpareça nas imagens, trazendo as recordações de todas as emoções e todos os detalhes deste dia"!

Acredito no amor como filosofia de vida, amar e dar amor.

Recebemos o que doamos e quero receber sempre amor de volta!

A fotografia tem o incrível poder de capturar a emoção de um momento, tornando-o eterno!

E fotografar a família é guardar a lembrança de como brincamos com nossos filhos, quanto amor demostramos e como somos felizes por vivermos estes momentos!

Ter a honra e a oportunidade de registrar o primeiro book do bebezinho ou o primeiro ano, é de uma imensa responsabilidade, que retribuo com muito cuidado e carinho!

Acredito que para os seus filhos seja tão importante quanto é para os meus, ter a infância retratadas para que jamais seja esquecida...